quarta-feira, 15 de abril de 2009

X Copa de Handebol do Estado de São Paulo


Na noite de ontem, no ginásio Rodrigão em Praia Grande, aconteceu a primeira rodada da fase final regional da X Copa de Handebol do Estado de São Paulo.

No primeiro jogo a equipe feminina de Praia Grande venceu com facilidade a equipe de Pariquera-Açú pelo placar de 40 X 12. Segundo o Profº Rildo, da Delegacia de Esportes de Santos, o segundo jogo que seria realizado na cidade de Pariquera-Açú talvez não se realize. Com isso o cidade de Praia Grande seria a representante da nossa região na Final Estadual da Copa.

No segundo jogo da rodada duas equipes realmente fortes se enfrentaram. Pelo placar de 23 a 18, a equipe de Praia Grande sai na frente em relação a equipe de Peruíbe, no naipe masculino. O segundo jogo será realizado amanhã (16), no ginásio Artuzão, em Mongaguá.

O destaque desse último jogo foi a atuação da dupla de arbitros que atuaram na partida. Na opinião do Assesssor de Handebol de Quadra da Subsede do Litoral Paulista da Federação Paulista de Handebol, Sr. Roberto de Oliveira Júnior, os árbitros Vilmar e Marcelo fizeram a melhor arbitragem da competição até o momento.

Parabéns aos dirigentes, atletas e árbitros pelo empenho durantes a realização da X Copa de Handebol do Estado de São Paulo.