segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fotos das Finais do Torneio Aberto de Handebol 2009





CEPE 2004 é campeão do Torneio Aberto nas duas categorias

O CEPE Clube 2004 venceu as duas partidas finais do Torneio Aberto de Handebol - 2009 realizadas no domingo (21), no ginásio do Mirins III, em Praia Grande.
A primeira partida foi contra o colégio Luiz Pieruzzi Júnior, de Cubatão, na categoria infantil feminina. No primeiro tempo o equilibrio das equipes predominou. O que fez a diferença do placar foi o 7 metros a mais disperdiçado pela equipe de Cubatão.
No segundo tempo o maior conjunto da equipe santista e o fato das meninas terem mais bagagem esportiva fez com que o CEPE terminasse a partida com quatro gols de vantagem.
O destaque da partida pel equipe campeã foi a atleta Luma Portela, que marcou 7 gols, e pela equipe do Luiz Pieruzzi o destaque foi a atleta Jaqueline Nicole, que marcou 4 vezes.

Na segunda partida a equipe do CEPE 2004 enfrentou a equipe da Praia Grande. A partida foi decidida no primeiro tempo, onde com uma marcação forte e fechada no 6X0, a equipe de Santos não deixou a equipe de Praia Grande finalizar com precisão. Isso fez com que o primeiro tempo terminasse 10 para o CEPE e 4 para Praia Grande.
No segundo tempo, após um papo mais duro da técnica Sandra Canova, a Praia Grande voltou melhor. Com ótimas defesas da goleira Glaucia do Carmo, a equipe conseguiu segurar o ataque santista e encostou no placar do período, mas o placar construido no primeiro tempo deu o título para o CEPE. Final 11 para Praia Grande e 18 para o CEPE 2004.
As artilheiras da partida foram: Carolina Magalhães (Praia Grande), Ana Paula Silva (CEPE 2004) e Silvia Cristina (CEPE 2004), todas com quatro gols cada.

Súmula da Final Sub21


Súmula da Final Infantil