sábado, 1 de agosto de 2009

JOGOS REGIONAIS 2009 - SANTOS FICA COM A PRATA NO HANDEBOL FEMININO


Na ultima sexta feira a Seleção Santista de Handebol feminino, representado pelo CEPE 2004/FUPES, ficou com a medalha de prata ao ser derrotada por São Caetano pelo placar de 18 X 14 (06 X 09 no 1º Tempo).

Em um jogo bastante disputado São Caetano era a franca favorita e saiu tomando conta da partida abrindo cinco gols de vantagem. Aplicando uma defesa 4:1:1 Santos equilibrou o jogo. Aos 15 min do 2º Tempo a final estava empatada em 12 X 12. As Santistas perderam três contra ataques seguidos e as meninas do ABC não desperdiçaram as oportunidades surgidas. São Caetano ainda marcou mais dois gols nos minutos finais e ficou com o seu terceiro título seguido dos Jogos Regionais. O destaque da equipe Santista foi a goleira Tatiane Pereira. Com defesas excepcionais garantiu o equilíbrio da partida, mostrando estar em grande fase.
Tatiane, Amanda, Renata, Ana Luiza, Janaina (2), Silvia (3), Ana Paula (5), Fabiane, Cássia (1), Katheleen (2), Fernanda (1), Izabela, Pámela e Talita. A comissão técnica contou com os professores Antonio Assenção e Jerry Marinho.
Para chegar à final Santos venceu Praia Grande por 24 X 14 e Osasco por 48 X 13.


As equipes de handebol do CEPE 2004 tem a parceria da FUPES (Fundação Pró Esporte de Santos), Academia Cia do Físico de Santos, SINDIPETRO LP, Academia Energie Center de São Vicente, Instituto Vita Care (Medicina Esportiva), Academia Aqua Flexion de Cubatão, Training Atividade Física Personalizada Academia, Ciça Academia e conta com o apoio da TV Tribuna de Santos e da UN-BR Refinaria Presidente Bernardes.