segunda-feira, 13 de abril de 2009

CEPE SANTOS vence Guarujá e é Tricampeão subregional dos Jogos da Juventude











Na ultima quinta feira (09-04) a seleção santista de handebol juvenil (15-18 anos) feminino, representada pelo CEPE 2004, venceu Guarujá por 39 X 12 (21 X 05 no 1º Tempo) e sagrou-se tricampeã da fase sub regional dos 26 Jogos da Juventude do Estado de São Paulo.

Superior desde o inicio da partida as Santistas jogaram com muita seriedade, cientes da obrigação em fazer uma boa atuação. No primeiro tempo Guarujá cometeu muitos erros individuais, possibilitando os contra ataques para suas adversárias. Bem postada na defesa, as meninas do CEPE não davam oportunidades de gol e saiam com velocidade da defesa sempre achando espaços para as finalizações.
Na segunda etapa a professora Mônica promoveu varias alterações, o jogo ficou mais cadenciado e com as jogadas combinadas a atleta Taísa Sá começou a se destacar, sendo a artilheira do jogo com 10 gols marcados.

“Vencemos pela terceira vez consecutiva a fase sub regional. Estamos trabalhando duro desde janeiro e esta conquista foi mais que merecida. Agora vamos disputar a fase regional para tentar carimbar nossa passagem de ida à fase final em Lins. Percebo que estamos no caminho certo com as nossas categorias de base e com mais investimentos poderemos surpreender no futuro”. Comentou a professora Mônica Neves, técnica das categorias de base do CEPE/FUPES.

A próxima fase dos Jogos da Juventude será entre os dias 01 e 17 de maio e o local ainda não foi definido. Já pelo Paulistão 2009 as santistas vão até Guarulhos na próxima sexta feira enfrentar as donas da casa no Paschoal Thomeo a partir das 16h00min.
Santos formou com Amanda Flor, Raíssa, Natália Lopes, Mayara Pires, Bruna Dias (08), Thamires (01), Isabela Duarte (01), Luma (01), Taísa Sá (10), Ana Luisa Dángelo (06), Isabela Banjai (05), Silvia (06), Amanda Siqueira (01) e Jéssica Ítala.

As equipes de handebol do CEPE 2004 tem a parceria da FUPES (Fundação Pró Esporte de Santos), Academia Cia do Físico de Santos, SINDIPETRO LP, Academia Energie Center de São Vicente, Instituto Vita Care (Medicina Esportiva), Academia Aqua Flexion de Cubatão, Medfisiosport (Fisioterapia Esportiva), Training Atividade Física Personalizada Academia, Núcleo Santista de Reprodução Humana (Dr Condesmar Marcondes), Valdeci Buffet, Ciça Academia, conta com o apoio da TV Tribuna de Santos e da UN-BR Refinaria Presidente Bernardes.