terça-feira, 2 de junho de 2009

Curso de Formação de Árbitros de Handebol e Capacitação de Professores


Será realizado nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009, na cidade de Santos, o Curso de Formação de Árbitros de Handebol da Federação Paulista de Handebol. Os ministrantes serão os árbitros internacionais Rogério Pinto e o Nilson. Os dois formam a principal dupla do Brasil e das Américas e são os primeiros árbitros brasileiros a participarem dos Jogos Olímpicos.
Os alunos aprovados farão parte do quadro de oficiais da Federação Paulista de Handebol e atuarão no Campeonato Paulista e nos jogos da Subsede do Litoral Paulista.
O curso também está aberto para os professores de Educação Física se capacitarem em regras de Handebol.
O valor da inscrição é R$ 150,00.
Maiores informações pelo telefone 3345-8440 ou na sede da Subsede do Litoral Paulista, rua Carvalho de Mendonça, 243, sala 2, de segunda à sexta, das 14h às 19h.

domingo, 31 de maio de 2009

Conheça quem joga Handebol no Litoral Paulista.

Esse é um novo espaço que a Subsede do Litoral Paulista da Federação Paulista de Handebol criou para os praticante de Handebol. A equipe da Subsede estará presente nos ginásio onde o handebol é praticado e buscará sempre um atleta, dirigente ou torcedor para colocar em destaque no Blog.


Hoje o destaque é da equipe da Escola Pequeno Príncipe. Mirela é a goleira da equipe da escola.



V Copa Fisk de Handebol

A Subsede do Litoral Paulista da Federação Paulista de Handebol também está presente na V Copa Fisk de Handebol. A arbitragem da competição está a cargo da Subsede.
Vejam algumas fotos da rodada do dia 31/05/2009, no Rebouças, em Santos.











Jogos da Unisanta 2009



Chegou ao fim mais uma edição dos Jogos da Unisanta, o maior evento universitário do Litoral Paulista. E como não deveria ser diferente, a Subsede esteve presente no evento escalando toda a arbitragem do handebol.

No encerramento do evento o Assessor da Diretoria da Subsede o Litoral Paulista de Federação Paulista de Handebol, Roberto de Oliveira Júnior (representando o Diretor Evandro Theodoro de Morais) e o árbitro Vilmar Casimiro Leite receberam do Sr. Marcelo Teixeira, Diretor da Unisanta e Presidente do Santos F.C., um agradecimento especial pela execução dos jogos sem nenhum problema que viesse a manchar a imagem da copetição.

A Subsede do Litoral Paulista agradece a organização dos Jogos da Unisanta pela confiança em nos permitir fazer parte desse grandioso evento.


Um destaque especial para o Profº Mono e para a colaboradora Tânia.